sexta-feira, 2 de setembro de 2011

RELATIVO

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Não é porque uma chuva passa depressa que ela não vai molhar meu rosto. O tempo é sempre relativo. Aliás, tudo é relativo. Posso passar minha vida ao seu lado sem que meu coração perca o compasso, mas posso passar 5 minutos em sua presença e descobrir que encontrei a mulher que sonhei para mim.

Você me faz sorrir, alegra-me, valoriza-me, levanta o meu astral de uma forma que me transformo em outra pessoa. Ao seu lado, meus medos e minhas fraquezas desaparecem e o super-herói que me habita rouba a cena.

Há tempos não sorria e não fazia alguém sorrir. E essa coisinha meio louca que bagunça meus pensamentos e furta minha sensatez é que desperta o meu desejo de viver mais um dia.

Ontem eu desistia de ser feliz. Tinha certeza de que a felicida não era para mim. Passei muitos anos sonhando e procurando algo que me pusesse para cima, mas jamais encontrei. Hoje, olho para você e todas essas buscas se tornam desnecessárias. Pensar em ser feliz é pensar em você. Desejar ser feliz é desejar você. Sonhos sem sua presença já não existem, e, a cada segundo, os pensamentos também deixam de existir.

Olha-me! Entende que diante de meu olhar a sorrir sua face está desenhada. Apaga essas luzes que nos cercam e sente o momento que nos presenteia. Enxerga minhas fraquezas como qualidades e por meio delas decifra o meu caráter. O silêncio nem sempre expressa covardia. Às vezes é preciso muito mais coragem para fechar os olhos do que para mantê-los aberto. Pôr para fora é fácil; o difícil mesmo é calar aquilo que nos sufoca.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Everson Vieira Belo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates