quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PROCURA-SE

quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Procuro alguém que possa me amar. Alguém que possa olhar meus olhos e passar segurança, felicidade, carinho e, sobretudo, respeito.
Alguém que me faça sorrir, que me faça chorar. Alguém que me faça sofrer um pouquinho, mas só de vez em quando; quase nunca.

Alguém que não me deixe cair e que, caso eu caia, ajude-me a levantar. Alguém que enxugue minhas lágrimas, mas que, escondidinha, chore somente por me ver sofrer.
Alguém que me ligue durante à noite e que, às vezes, acorde-me pela madrugada só pra dizer que me adora. Alguém que me faça sentir seu cheiro mesmo sem estar ao meu lado. Alguém que me incentive e que goste de ser incentivada. Alguém que ame e que goste de ser amada.

Alguém que lute, mas que não se importe em perder; o importante é não desistir jamais. Alguém que sonhe acordada. Alguém que fale meu nome dormindo. Alguém que escreva meu nome na areia da praia, e reescreva cada vez que as ondas o apagar.
Alguém que brinque de pega-pega. Alguém que goste de chocolate. Alguém que coma brigadeiro na panela. E, indispensável, alguém que ame ler. Mas que leia de tudo, sempre em busca de novos conhecimentos.

Alguém que cante, mesmo sem ter voz. Alguém que dance sem saber dançar. Alguém que nunca tenha beijado na chuva, mas que morra de vontade. Alguém que adore abraçar e ser abraçada.
Alguém que goste de uma boa música. Alguém que adore vários estilos, mas que preze por uma boa letra, sempre.

Alguém que se sinta só e queira ser acrescentada. Alguém que sinta que sua metade foi roubada. Alguma criança comprida, mas com responsabilidade. Alguém que admire o sol, a lua, as estrelas e a natureza. Alguém que não somente ligue para a beleza.

Alguém que goste de uma boa conversa, a qualquer hora e em qualquer lugar. Alguém que, esteja onde estiver, pense em mim e em como irei estar.
Enfim, procuro por você. Alguém que já me conhece ou que ainda irá me conhecer. Mas que, em seu peito, sinta que precisa do meu ser.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Everson Vieira Belo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates