sábado, 3 de setembro de 2011

RESSURREIÇÃO

sábado, 3 de setembro de 2011

Do impossível, uma história renasceu
Mas o vento soprou mais forte
E, dessa vez, o amor brotou

Tu virastes o meu mundo
Minha estrada e o meu caminho
O universo que pertence somente a mim

Não mais preciso do que me cerca
Tenho tudo em ti
E se fecho os meus olhos
O teu amor vem até mim

As minhas estrelas são os teus olhos
A minha terra é o teu corpo
O meu céu é o teu sorriso
E o meu oceano são os teus lábios

Aprendamos com a sabedoria de um rio
E a cada dia renovemos o nosso curso
Caminhemos sempre na mesma direção
Que os anjos nos ajudarão a manter viva essa chama

Estejamos unidos
Unidos no corpo
Unidos na alma
Unidos no coração

2 comentários:

Anônimo

Lindo!

Thais

Lindo!
Não sei definir de outra forma, a não ser essa! Muito lindo!!

Postar um comentário

 
Everson Vieira Belo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates