sábado, 10 de setembro de 2011

DEGRAUS

sábado, 10 de setembro de 2011

São pensamentos que apertam meu peito e que não consigo externar. Passo o dia procurando a melhor expressão, que transmita extamente o que sinto, mas, na verdade, esta não existe. Jamais haverá uma só palavra que figure o que me acomete por dentro. O que sempre haverá serão sentimentos tão intensos que jamais poderão ser medidos por aquilo que digo.

Não procure em minhas frases as respostas que não posso oferecer. Como poderia doar uma parte de mim se nem, ao menos, sei quem sou? Só de pensar no amanhã, amedronto-me. Não consigo me localizar no presente, quanto mais saber o que farei em 10 anos. Sem dúvidas, pensar no futuro não vai me levar a lugar algum. Enquanto o homem for mortal, o futuro será o seu maior inimigo; jamais haverá um outro combatente que possa calá-lo a qualquer hora e a qualquer momento.

Assim, não resta alternativa que não seja viver o presente intensamente. Aproveitar cada segundo vivido e viver cada segundo oferecido. Curtir! Esbaldar-me! Exaurir tudo o que me for ofertado. Levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Então, não me joguem pedras, pois eu as transformarei em pó. Se o objetivo é me criticar, pense duas vezes, pois aquele que sabe ouvir é capaz de transformar a pior das críticas em um belo degrau para uma ascenção invejável.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Everson Vieira Belo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates