segunda-feira, 3 de outubro de 2011

UMA PORTA REABERTA...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011
E, de repente, uma nova porta se abriu. Ainda era dia, e o sol entrou sem pedir licença. Naquele momento, minha visão foi mais além; havia um mundo muito mais amplo esperando por mim. Dúvidas me abarrotaram. Ir ou ficar? A qual caminho poderá me levar uma porta que por tanto tempo esteve fechada e abruptamente reabriu?

É nessas horas que me bate a certeza de não haver um destino traçado. Dia e noi
te a gente está sempre se deparando com novas portas e janelas. Algumas mais importantes e outras sem qualquer relevância, mas, ainda assim, portas e janelas. Estradas para caminhos diversos.

Diante de tantas dúvidas, a certeza de que cabe unicamente a mim escolher qual direção seguir. Mirar e atirar, estando disposto a aceitar as mais difíceis consequências.

1 comentários:

Anjos da vida

Adorei...

Postar um comentário

 
Everson Vieira Belo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates