terça-feira, 11 de outubro de 2011

Amo-te

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Amo-te sem medida
Amo-te imenso
Amo-te triste
Amo-te tenso
Amo-te a todo o momento

Amo-te pelo simples prazer de te amar
Mesmo quando a dor da tua ausência vem me torturar

Amo-te pelas doces lembranças
Com a verdadeira pureza que há em uma criança

Amo-te pelas carícias vividas
Beijos doces
Abraços apertados
E por todo o tempo que ficou ao meu lado
Amo-te ao quadrado

Amo-te se estou na praia
Amo-te se estou na rua
Amo-te se estou sorrindo
Ou chorando por saudade tua

Amo-te a qualquer hora
Amo-te em qualquer lugar
Amo-te em casa
Amo-te num bar
Amo-te por te amar

Amo-te em sonhos
Em realidade
Em pesadelo
Em miragem
Amo-te e com lealdade

E quando lembro dos teus afagos
Quando recordo das tuas carícias
Amo-te com sentimento
Mas também te amo com malícia
Amo-te imensurável

Amo-te dormindo
Amo-te cantando
Amo-te indo
Amo-te voltando
Amo-te perdendo ou te amo ganhando

Amava-te ontem
Amo-te hoje
Amar-te-ei amanhã
Amar-te-ei sempre
Do instante presente
Ao meu eternamente

Amo-te
Amo-te
Amo-te

0 comentários:

Postar um comentário

 
Everson Vieira Belo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates