domingo, 16 de outubro de 2011

CORAÇÃO RASGADO

domingo, 16 de outubro de 2011

Nunca imaginei que gostar doesse tanto. Que me rasgasse por dentro feito um papel e me fechasse por fora como um velho baú. Era tão simples falar da dor dos outros que eu chegava a fazer de lágrimas poemas e do sofrimento inspiração. Mas, agora, quando é o meu coração que aperta, quando são meus olhos que choram, eu me perco e me transformo num poço vazio.

É como se dentro de mim nada houvesse. Como se meu corpo e meu espírito estivessem desconectados. É como se existessem lágrimas por toda a parte de mim. Como se chorassem meus pés, chorassem meus braços, chorasse meu coração e ainda mais meus olhos. Como se minha alma fosse feita de lágrimas e meu corpo de sentimentos.

É uma ferida aberta contra meu peito. Uma dor insuportável que me faz desejar nem mais viver. Por diversas vezes tentei me entender, mas jamais encontraria explicação. Não há como achar respostas, quando ainda nem se tem as perguntas. São dúvidas perdidas entre dúvidas e eu perdido dentro do meu próprio eu.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Everson Vieira Belo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates