quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DOR ETERNA

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Porque em cada instante que eu olhar seus olhos, irei sempre enxergar o passado. Minhas feridas irão se abrir e, com isso, vou ver a dor bem de perto. Você jamais terá idéia do quanto me fez sofrer. Da dor que eu sentia quando você me decepcionava. E da dor que eu sentia quando decepcionava você.

No começo, tudo era belo. Um romance claro, colorido, mas que, pouco a pouco, foi perdendo o brilho. As cores desbotaram e tudo foi ficando preto e branco. Até que, um dia, escureceu por completo.

Mas, com todo esse tempo, algo de importante me foi descoberto: não importa o que eu faça, sempre lembrar-me-ei de você. Dos momentos que passamos juntos e dos momentos em que, mesmo separados, meus pensamentos estavam inteiramente no seu “EU”. E sabe de onde provêm todas essas lembranças? Do meu peito. Afinal, amor e ódio estão, intimamente, ligados, e esses dois sentimentos possuem o mesmo berço materno; o coração.

Você já me fez feliz, não tenha dúvidas, e eu mentiria se dissesse o contrário. Mas quando alguém nos provoca uma dor profunda, essa dor se eterniza, e não há felicidade no mundo que a faça sanar.

2 comentários:

Anônimo

And, I miss you love...

Anônimo

And, I miss you love...

Postar um comentário

 
Everson Vieira Belo ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates